BATH TIME!!!!!!

A hora do meu banhinho!!

Olho muito para o meu Papá…

Sempre agarrado à minha chuchinha 🙂

Mas olhem… já a larguei!

Ás vezes assusto-me, penso que a Mamã não me está a segurar…

Mas, a Mamã só trocou de braço 🙂

Agora a Mamã molhou-me a cara que eu não gostei nada!

E agora limpa-me a cara com a esponja???

Opá!!! – Se eu mexer as pernas, isto é o que acontece?? 😀

E assim eu gosto mais… consigo ver tudo!

Agora vou-me secar e ficar ainda mais cheiroso…

Mas o Papá quis tirar fotos à Mamã…

Papá… TENHO FRIO!!!

Agora já estou vestido e no colinho bom do Papá…

E sabem que a voz do meu Papá acalma-me muito?

E muito eu gosto destes beijinhos doces…

Bjs a todos!!!
I LOVE YOU!!!

Leave a Reply

