Bah!

Poça!! Esta coisa de estar aqui fora é bem pior do que antes… porque raio é que insistem em que a gente tem que sair dali? Ya, eu sei, é cliché: eu estava quentinho e era bem mais fácil mexer-me lá dentro, e depois, as minhas vociferações faziam muito menos eco quando eu refilava, grunf!!!

Bem. Só tenho ainda 12 minutos cá fora, portanto não tenham ilusões: não vos vou mostrar a côr dos olhos, quanto mais um sorriso!!!

Deixem-me aqui estar, e, olha, não se metam comigo e parem de incomodar. Agora estou mesmo é com veia para dormir, tá? Fiquem lá a olhar como idiotas embevecidos, a ver se já vêm parecenças e outras irrelevâncias e deixem-me é tentar perceber se posso dar uma sonequinha reparadora. Dex minutos? Importam-se??

Grunff!!

De qualquer forma, só para não pensarem que sou ENORME, tal como essa foto aí sugere (por falta de termo de comparação), eis uma mais sugestiva do meu tamanho:

Ah, por falar nisso, esta é a minha mamã linda 🙂 Grandalhona, hein?? Sim, sou mesmo parecido com ela! Diz-se que do meu papá tenho o cabelo e a boca. LOL!!!!

Jokinhas a todos e todas!!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: